Prefeitura de Barreiras entrará em recesso de final de ano

A partir deste segunda-feira (24), a Prefeitura de Barreiras entrará em recesso de final de ano, com retomada das atividades na quarta-feira (2) de janeiro de 2019. Desta forma, o atendimento ao público nas secretarias e departamentos da administração pública estará suspenso nesse período.

Apenas nas unidades e setores que prestam serviços essenciais a população os atendimentos serão mantidos, a exemplo do Hospital Municipal Eurico Dutra, Maternidade Municipal, SAMU e a UPA da Santa Luzia.

A coleta de lixo e limpeza pública das ruas e logradouros terá seus serviços mantidos normalmente, assim como a segurança destes locais, de responsabilidade da Guarda Municipal, que manterá sua escala de trabalho regular.