Prefeitura de Barreiras divulga resultado dos Projetos Culturais 2019 após Prazo Recursal

Após o fim do Prazo Recursal, na última sexta-feira (01), fase que possibilitou os inscritos que foram previamente inabilitados recorrerem e apresentarem documentações solicitadas referentes ao Chamamento Público para seleção de Projetos Culturais, a Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, por meio da Comissão Específica Divulgou o parecer dos recursos da fase documental referente ao Edital 0001/19, processo de nº 1433/2018.

Após essa primeira fase de comprovação documental, os projetos passarão pela fase de avaliação. O resultado final será divulgado no Diário Oficial do Município entre os dias 08 a 14 de março.

Confira a relação dos projetos selecionados.

ANALISE SEGUNDA FASE