Prefeitura de Barreiras define recesso de Natal e Ano Novo

A partir desta sexta-feira (24), a Prefeitura de Barreiras entrará em recesso de final de ano, com retomada das atividades e atendimento ao público na segunda-feira, 03 de janeiro de 2022. O atendimento ao público nas Secretarias e departamentos da administração pública estará suspenso neste período.

Os serviços essenciais à população serão mantidos nas áreas da Saúde, inclusive quanto aos motoristas, Assistência Social, Infraestrutura, Trânsito, Vigilância, Guarda Civil Municipal e limpeza urbana. No âmbito da Secretaria de Saúde, os dias 24, 30 e 31 de dezembro serão considerados como recesso. Nos dias 27, 28 e 29 de dezembro, nas Unidades de Saúde/PSFs o atendimento ao público transcorrerá normalmente.

O atendimento funcionará integralmente na Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h Clarice Borges; Hospital Municipal Eurico Dutra; Hospital da Mulher; Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e o Programa Melhor em Casa, que manterão sua escala de trabalho regular.

O funcionamento da Feira livre no Centro de Abastecimento de Barreiras (CAB), nos finais de semana do Natal e Ano Novo, será antecipado para às sextas-feiras, 24 e 31 respectivamente.

Dircom/PMB – 23.12.2021