Prefeitura de Barreiras decreta Luto Oficial em razão do falecimento do ex-vereador e servidor público Aguinaldo Pereira Júnior

Em razão do falecimento do ex-vereador e servidor público de Barreiras, Aguinaldo Pereira Júnior, aos 51 anos, após sofrer um infarto na manhã desta segunda-feira (12), a Prefeitura de Barreiras decretou Luto Oficial por dois dias, sendo nesta segunda e terça-feira. Aguinaldo Júnior teve sua história registrada na política municipal atuando como vereador entre os anos de 2013 a 2016, com importantes contribuições para o meio social, principalmente com as comunidades rurais.

Em tempo, a administração municipal informa que não haverá interrupção nas atividades dos departamentos e repartições públicas.

Dircom/PMB – 12.12.2022