Prefeitura de Barreiras dá continuidade aos investimentos na infraestrutura da cidade sem descuidar das questões sanitárias

Mantendo na ordem do dia uma série de medidas sanitárias para fazer frente ao enfrentamento da pandemia do Coronavírus, a Prefeitura de Barreiras dá continuidade aos investimentos na infraestrutura da cidade, com obras importantes como a requalificação asfáltica, sempre primando pela segurança da população e das equipes de trabalho. Deste modo, uma grande frente de trabalho avança pela Vila do SAS em Barreirinhas, onde as ruas estão sendo totalmente transformadas com a requalificação de toda a malha asfáltica.

“A determinação do prefeito Zito Barbosa é que as intervenções sejam executadas com mais rigor na proteção individual dos trabalhadores, equipados com kits de proteção individual. O trabalho com pavimentação asfáltica já exige entre os EPI’s o uso de mascara e nesse momento esse equipamento também protege os trabalhadores do Coronavírus. Assim podemos continuar com as obras de requalificação asfáltica, tão necessárias nesse momento na Vila do SAS e Barreirinhas”, destaca o secretário de infraestrutura, João Sá Teles.

A aposentada Leonor Cardoso, moradora da Rua Anapolina, comentou sobre a importância das melhorias que vem sendo feitas no bairro. “Nós vemos como o nosso bairro está mais limpo e bem cuidado, espero que essa pandemia passe logo para que a gente possa circular livremente e aproveitar ainda mais o que a Prefeitura tem feito por Barreirinhas”, destacou.

E nessa quinta-feira, 02, a vice-prefeita e secretária de assistência social e trabalho, Karlúcia Macêdo fez questão de acompanhar de perto o andamento das obras que está transformando a paisagem da Rua Senhor dos Aflitos, uma das principais de Barreirinhas, ligando o Parque Multiuso Dom Ricardo Weberberger a Avenida São Sebastião.