Prefeitura de Barreiras dá continuidade à pavimentação urbana

asf

As frentes de trabalho da Prefeitura de Barreiras estão no Bairro São Pedro para dar continuidade à pavimentação urbana, em parceria com o Governo do Estado. O recapeamento está sendo feito na Rua São João e seguirá por outras ruas da cidade.

“Finalizaremos a gestão com a conclusão de grandes intervenções em infraestrutura e mobilidade urbana. Investimos desde a construção de praças, instalação de bloquetes e sistemas de drenagem até a pavimentação asfáltica, o trabalho não vai parar até o fim de dezembro”, disse o prefeito Antonio Henrique.

asf1

Na zona rural, já foi entregue à comunidade do Barrocão uma nova ponte de concreto conhecida como “Ponte da Delegada”. A Prefeitura divulgará em breve um cronograma de inaugurações no calendário de fim de ano.