Prefeitura de Barreiras convoca novos selecionados no Processo Seletivo da Secretaria de Educação

A Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Educação, divulgou nessa terça-feira (11), a lista com os nomes dos profissionais convocados no Processo Seletivo do edital nº 001/2021 para apresentação da documentação. Os convocados têm cinco dias úteis, contados a partir da publicação, para apresentarem os documentos (cópias autenticadas ou acompanhadas dos originais), das 08h às 12h e das 14h às 17h, nos locais indicados e que podem ser conferidos pelo link: https://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2021/diario3435.pdf.

A não apresentação completa dos documentos solicitados, ou o não comparecimento nas datas e horários estipulados implica na exclusão do convocado no Processo Seletivo. O candidato que encontra-se impedido de assumir o exercício das funções de seu cargo deverá, mediante comprovação documentada do impedimento, comparecer no local indicado e requerer a reinserção na última posição da lista de aprovados.