Prefeitura de Barreiras convoca inscritos no Programa Minha Casa Minha Vida para atualização de cadastro

No dia 20 de novembro, a Prefeitura de Barreiras sorteará mais 1500 casas populares construídas através do convênio com o Programa Minha Casa Minha Vida. No entanto, os inscritos no Programa que ainda não foram beneficiados devem procurar a Casa da Habitação para atualização do cadastro único e entrega dos documentos pendentes até o dia 17 de novembro.

“Muitas pessoas mudam de endereço, trocam de telefone ou deixam de entregar a documentação completa. Estamos convocando essas pessoas para que elas estejam em condições de participar do sorteio do Residencial São Francisco”, disse Silvana Nogueira, coordenadora da habitação.

casa1

O sorteio das habitações do Residencial São Francisco será realizado no Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha, a partir das 8:00, quem não atualizar o cadastro, não poderá participar.

A coordenação de habitação está localizada na Rua Guadalajara, 133 – Centro. – Fone: 3611-3499, atendendo ao público das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas.

casa2