Prefeitura de Barreiras convoca beneficiários do Residencial São Francisco para assinatura dos contratos

Os inscritos no Programa Minha Casa Minha Vida, que serão beneficiados com as moradias do Residencial São Francisco devem comparecer nos dias 30 de setembro e 1 de outubro, quarta e quinta-feira, para assinatura dos contratos com a Caixa Econômica Federal, na casa de eventos Magnum (saída para Salvador), a partir das 8:00 horas.

casa1

A assinatura dos contratos antecede o ato de entrega dos imóveis, os beneficiários devem levar documentos pessoais de identidade e CPF. Serão atendidas 750 pessoas em cada dia, por ordem de chegada, sob a coordenação da Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção Social.

O residencial São Francisco está localizado nas proximidades do Distrito Industrial de Barreiras, serão entregues 1476 moradias.

casa2