Prefeitura de Barreiras apresenta proposta orçamentária para 2022 na Câmara de Vereadores

Na tarde dessa quinta-feira (07), a Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Planejamento, apresentou a proposta orçamentária para o ano de 2022, em Audiência Pública, realizada no Plenário Dr. Aroldo Cavalcante da Câmara de Vereadores. A assessora especial do município, Versiany Moreira detalhou na apresentação, o planejamento das receitas e despesas públicas do município de Barreiras.

Para a assessora especial do município, esse é um momento muito importante onde a participação da população é fundamental. “Aqui apresentamos a proposta orçamentária para o ano de 2022 em todos os setores da Administração Pública Municipal. Essa audiência é uma ferramenta de transparência e responsabilidade social” destacou Versiany Moreira.

A Prefeitura de Barreiras recebeu até o dia 14 de abril, por meio eletrônico, propostas da população que contribuíram para o processo de elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, de 2022. Em consonância com a LDO, a Lei Orçamentária Anual é peça fundamental de programação e planejamento dos atos e finanças do Executivo, estabelecendo a previsão da arrecadação financeira e das despesas a serem realizadas pelo Poder Executivo, a cada ano.

Dircom/PMB 08.10.2021