Prefeitura de Barreiras apresenta as metas fiscais do Terceiro Quadrimestre de 2015 em Audiência Pública

aud3

Na noite dessa segunda-feira, 29, foi realizado a Audiência Pública destinada a demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do Terceiro Quadrimestre de 2015, na Câmara de Barreiras.

O evento contou com a participação de estudantes do Curso de Ciências Contábeis da Universidade do Estado da Bahia – UNEB e da Faculdade São Francisco de Barreiras – FASB e de várias autoridades locais que prestigiaram a palestra do Economista e especialista em Administração Pública e Controle Interno, Gilherme Almeida que ministrou o tema: Orçamento Público – Desafios e Perspectivas e apresentou as metas fiscais do Terceiro Quadrimestre de 2015.

aud2

De acordo com o Contador Geral Municipal, essas audiências são importantes para a população compreender como é realizado o cumprimento das metas fiscais de Barreiras.
“A Lei expressa que a Audiência Pública deve ser apresentada à Comissão de Finanças, Orçamentos, Contas e Fiscalização, que é composta por vereadores do Município, e é aberta a população de Barreiras para conhecer o processo de execução orçamentária e a aplicação dos recursos do Município” disse Márcio Rewter.

A Comissão de Finanças, Orçamentos, Contas e Fiscalização é composta pelos vereadores: Antonio Carlos de Almeida, Eurico Queiroz Filho e a vereadora Núbia Ferreira Souza, que acompanharam a apresentação das metas fiscais.

aud1

O Vice-prefeito de Barreiras, que no evento representou o prefeito Antonio Henrique, relatou que é importante a população participar dessas audiências para entender o que é feito com os investimentos da Prefeitura.
“Tivemos uma aula hoje com a palestra do Economista Gilherme Almeida com relação ao Orçamento Público, tenho certeza que muitas dúvidas foram esclarecidas para a população de Barreiras sobre esse tema, e como investimos o orçamento do município”, relatou Paê Barbosa.

No decorrer da apresentação das metas fiscais do Terceiro Quadrimestre de 2015 foram feitas várias perguntas para o palestrante acerca dos dados apresentados e da temática abordada.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo