Prefeitura de Barreiras apoia Festa do Servidor realizada pelo SINDSEMB

Mais de duas mil pessoas festejaram o Dia do Servidor com muita música e integração

Os servidores da Prefeitura de Barreiras e Câmara de Vereadores comemoraram seu dia com muita festa, harmonia e integração. Neste domingo, 27, mais de duas mil pessoas confraternizaram na 6º Festa do Servidor promovida pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras (Sindsemb), no Clube Blue Society, saída para Angical. Preparada detalhadamente com o tema country, a festa foi animada com muita música sertaneja, samba e MPB agradando todo público presente.

Recebido pelos servidores e diretores do sindicato, o prefeito Zito Barbosa prestigiou o evento acompanhado da secretária de administração Gislaine e da secretária de educação, Cátia Alencar. Em seu pronunciamento, Barbosa parabenizou e agradeceu o empenho e dedicação dos servidores que contribuem diariamente com a gestão municipal.
“É um dia de alegria, de festa e comemoração em família. Parabéns ao Sindsemb que realizou esse grande encontro festivo com apoio de parceiros, estendo esse abraço aos nossos servidores municipais, que comemoraram no dia 28, o Dia do Servidor Público. Nosso município agradece a cada colaborador que nos ajuda a construir uma cidade melhor para se viver e trabalhar, capaz de ser referência de gestão para a Bahia e orgulho para o Oeste”, disse o prefeito.

A banda de Bruno Paiva animou a festa com repertório variado e dançante, com sucessos de Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, além das próprias composições. Também não faltou o samba da banda Kidueto para animar os “dançarinos” da festa, que ainda receberam brindes e degustaram de churrasco e gastronomia nordestina. Animada com a festa, a secretária de administração Gislaine Barbosa cumprimentou os servidores. “Estamos em clima de muita animação, comemorando o Dia do Servidor com o Sindsemb, que realiza anualmente esta festa de integração e valorização dos nossos servidores municipais”, destacou a secretária.

Para os servidores, a festa se reflete no reconhecimento da categoria, confraternização e encontro das famílias. “Foi um domingo de muitos sorrisos, de abraços fraternos, dança e muita comida boa. Agradecemos todo o reconhecimento de nosso trabalho, foi ótimo comemorar ao lado de amigos, saímos daqui mais felizes e comprometidos com as nossas funções na Prefeitura de Barreiras”, falou o servidor João Sá dos Santos.