Prefeitura de Barreiras anuncia as atrações do Arraiá do Parque 2019

A Prefeitura Municipal de Barreiras, confirmou no último sábado (25) durante o show do cantor Lenine, em comemoração aos 128 anos da cidade, a realização da terceira edição do Arraiá do Parque e ainda divulgou as atrações que vão abrilhantar a maior festa junina do interior do Estado. O evento será realizado de 20 a 23 de junho no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha. Ao todo, 17 atrações fazem parte da grade de programação, além do Concurso Municipal de Quadrilhas, Vila do São João, fogueiras, comidas típicas e muito mais.

Esse ano quem vai subir ao palco, pra fazer todo mundo dançar serão: Bell Marques, Waldonys, Limão com Mel, Daniel Vieira, Renno, a dupla sertaneja Rio Negro e Solimões, Tostão Forrozeiro, Bel Lima, Luiz Bento, Maike José, além de grandes atrações regionais. A expectativa é que esse ano mais de 150 mil pessoas participem da festa, superando o público do ano passado que foi de 100 mil.

Além da programação da Prefeitura, a iniciativa privada também incrementará o São João de Barreiras nos dias 23 e 24 de junho. A festa de camisa “Adoro Forró”, que começará a partir do meio dia do dia 23, terá atrações como Durval Lelys, Falamansa, Liz Sandra e Pacheco. Já no dia 24, tem Jorge e Mateus, Duas medidas, Calcinha Preta, JM Puxado e Baião de Dois.

O maior São João do estado promete aquecer o comércio local, além de promover geração de empregos e renda. A festa também deve atrair pessoas não só do município, mas também de outras cidades da região e até de outros Estados, já que nos últimos três anos a festa junina se consolidou entre os grandes eventos promovidos pelo Governo Barreiras Capital do Oeste.