Prefeitura de Barreiras antecipa mais uma vez a primeira parcela do 13° salário e ajuda a fortalecer a economia do município

Mantendo o compromisso, respeito e a valorização dos servidores públicos municipais, a Prefeitura de Barreiras antecipou mais uma vez a primeira parcela do 13º salário. O pagamento já pode ser sacado pelos servidores do município e sua antecipação representa uma importante injeção de recursos na economia da cidade, especialmente nesse momento em que todos os setores sentem os efeitos da pandemia.

O prefeito Zito Barbosa explica que a antecipação da primeira parcela neste mês de junho é resultado da gestão e planejamento da administração, que prioriza sempre a valorização dos servidores, possibilitando tranquilidade para cumprir seus compromissos e proporcionar conforto aos seus familiares. O pagamento da segunda parcela está programado para acontecer em dezembro.

“Desde o início da nossa primeira gestão, assumimos o compromisso com os servidores públicos municipais de pagar a folha dentro do mês trabalhado, e temos cumprido religiosamente com esse compromisso, inclusive antecipando em diversas vezes o pagamento da folha assim como estamos fazendo com a primeira parcela do 13º salário. Isso confere aos servidores a tranquilidade para honrar seus compromissos, assim como fortalece a nossa economia na medida que esses recursos são investidos aqui em nossa cidade. Por isso, nós pedimos que mantenham todos os cuidados e protocolos sanitários para evitar a proliferação do coronavírus, deem preferência para fazer as compras em nossa cidade, ajudando assim o nosso comércio a enfrentar esse momento de crise provocado pela pandemia”, afirma o prefeito Zito Barbosa.