Prefeitura ajusta últimos detalhes para inauguração do PROCON de Barreiras

foto2

Será inaugurada às 19:00 horas, dessa sexta-feira, 23, a sede do PROCON – Barreiras, localizada na Praça Duque de Caxias, Centro. O órgão que é vinculado à Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos – SJCDH atuará na orientação e defesa do consumidor. A Prefeitura de Barreiras está finalizando os trabalhos na estrutura do prédio para entregá-lo à comunidade.

“Trabalhamos de modo intensivo para trazer uma unidade do PROCON para Barreiras. Conseguimos estabelecer um convênio com a Secretaria de Justiça e agora atenderemos esse anseio antigo da população, vamos inaugurar não só uma unidade de atendimento, mas entendemos que agora criamos uma estrutura que poderá também estimular a qualidade dos serviços prestados no comércio”, disse a Secretária Municipal do Trabalho e Promoção Social Antônia Pedrosa.

foto1

Além do prefeito Antonio Henrique e membros do poder executivo e legislativo, a solenidade de inauguração terá a presença do Secretário de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos Almiro Sena, e do Superintendente do PROCON-BA, Ricardo Maurício Soares.

“O PROCON funcionará de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 14:00, com uma equipe composta por bacharéis em direito e advogado que orientarão o público. Os consumidores devem levar CPF, RG e Nota Fiscal do produto ou serviço para dar início ao atendimento”, explicou Doralice Souza, coordenadora do PROCON – Barreiras.