Prefeito Zito Barbosa visita bairro Recanto dos Pássaros e ouve reivindicações dos moradores

Na manhã de sábado, 06, o prefeito Zito Barbosa, juntamente com o secretário de infraestrutura João Sá Teles e o vereador Otoniel Teixeira, estiveram no Bairro Recanto dos Pássaros. O convite foi formalizado pela Associação de Moradores, por meio da presidente Dona Brotas, que o recebeu para um café da manhã com os moradores.

Durante o encontro matinal, o prefeito Zito fez questão de visitar diversos trechos do bairro e conversar com os moradores, registrando as informações, demandas e ações emergenciais. Foram levantadas questões de infraestrutura para as ruas do bairro, que necessitam de pavimentação asfáltica, sinalização de rotatória nas imediações do IFBA, iluminação pública, limpeza de lotes baldios e semáforos.

“Obtivemos uma resposta positiva do prefeito Zito Barbosa, apesar de toda dificuldade financeira que vivenciamos, nós, moradores do Recanto dos Pássaros acreditamos que em breve estaremos sendo atendidos”, disse dona Brotas, presidente da associação.

Paralelamente, o gestor municipal encaminhou as solicitações ao secretário João Sá Teles, que estará diligenciando ações emergenciais na iluminação pública, capina dos lotes e levantamento das ruas que necessitam de requalificação asfáltica.

“Esse café da manhã com a comunidade do Recanto dos Pássaros foi muito importante, porque além de manter o contato com os moradores, acompanhamos o trabalho sério que Dona Brotas desenvolve na associação. Foi um momento ímpar, visitamos as áreas críticas do bairro Recanto dos Pássaros e vamos inserir essas demandas no Programa Barreiras Mais Bonita e Mais Humana”, disse o prefeito Zito.