Prefeito Zito Barbosa recebe membros da Loja Maçônica Fraternidade Barreirense

O prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, recebeu na manhã desta terça-feira (12) em seu gabinete, a visita do presidente Euler Agostinho e demais membros da Loja Maçônica Fraternidade Barreirense. A visita de cortesia teve como objetivo tratar das possibilidades de parcerias pelo desenvolvimento de ações de filantropia, social e educação no município.

Com 66 anos de história em Barreiras, a Grande Benemérita Loja Maçônica Fraternidade Barreirense nº 44, é uma instituição filosófica, educativa, sem fins lucrativos, que tem por finalidade o aperfeiçoamento moral, intelectual e social da humanidade, possuindo um vasto trabalho e ações de apoio à comunidade ao longo da sua existência no município.

Durante o encontro, o presidente Euler parabenizou o gestor municipal pela condução profícua da administração pública e ainda solicitou o estreitamento de laços entre a Maçonaria e a Prefeitura por meio de projetos de cunho social e educacionais.

“Ao longo dos nossos 66 anos sempre vigilantes e integrados aos anseios da sociedade barreirense, temos sempre primado pela participação e colaboração no desenvolvimento do nosso município. Por isso, queremos nos colocar à disposição da prefeitura, para colaborar nos projetos sociais e educacionais contribuindo com a nossa sociedade. Agradecemos a receptividade do prefeito Zito Barbosa, e saímos muito satisfeitos deste encontro”, afirmou o presidente Euler.

O prefeito agradeceu a visita dos maçons, comprometendo-se a retribuir a gentileza, e ressaltou a importância do trabalho em parceria com as instituições, dentre elas a Maçonaria. “Uma manhã produtiva e agradável com o presidente Euler e os membros da Loja Maçônica Fraternidade Barreirense, vamos avaliar com muito carinho todas sugestões trazidas a nossa administração. Acredito muito no trabalho em parceria, e vamos seguir fortalecendo esse trabalho”, finalizou o prefeito Zito Barbosa.