Prefeito Zito Barbosa participa da 23ª edição da Fenatran, em São Paulo e Barreiras receberá mais tecnologia na limpeza urbana

Realizada entre os dias 07 e 11 de novembro, a 23ª edição da Fenatran, maior feira de transportes rodoviários de cargas e logística, foi prestigiada este ano, pelo Prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte, João Sá Teles, da subsecretária da pasta Luzeni Santos, do diretor da empresa MM, Raimundo Paiva e o diretor executivo da empresa Usimec, César Moreira Filho.

Com o objetivo de inovar no cuidado com a cidade e com as pessoas, o prefeito Zito Barbosa esteve na feira para em parceria com a empresa prestadora de serviços de limpeza urbana, melhorar os serviços, com equipamentos de elevada tecnologia que em breve estarão nas ruas da Capital do Oeste.

A principal novidade é a introdução de uma varredeira mecânica de sucção no serviço de limpeza urbana, um equipamento de grande porte que reúne diversas características fundamentais para o cotidiano de limpeza das ruas: alto poder de recolhimento, ampla faixa de limpeza e baixa necessidade de manutenção. Com essa varredeira será possível promover uma limpeza excelente em diferentes tipos de pavimento.

Com mais de 40 horas de conteúdo presencial, a Fenatran deste ano teve o foco nas Perspectivas 2023, Sustentabilidade e Diversidade e Inclusão. “Foi um momento de muito aprendizado e conhecimento. Nós exigimos que constasse no edital de licitação de limpeza pública de Barreiras, equipamentos modernos de elevada tecnologia, e em breve, essa máquina estará nas ruas de Barreiras, pois o nosso objetivo é cuidar cada vez melhor da nossa cidade e da nossa população”, destacou o prefeito Zito Barbosa.

Dircom/PMB 12.11.2022