Prefeito Zito Barbosa nomeia titulares para as Secretarias de Indústria, Comércio e Turismo e Planejamento

Durante encontro para avaliação da gestão no primeiro semestre de 2021, realizado na manhã desta quinta-feira (08), no auditório João do Biriba da Escola Municipal Mirandolina Ribeiro Macêdo, o prefeito Zito Barbosa nomeou dois novos secretários municipais para comandar a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, e a Secretária de Planejamento.

Para titular da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, foi nomeado o então subsecretário, Roberto de Carvalho e Silva. Já para a recém-criada Secretaria de Planejamento, foi nomeado o vice-prefeito Emerson Erbete Cardoso Macedo.

Segundo o prefeito de Barreiras, trata-se de duas pastas estratégicas, cada uma com um perfil específico e que tem um papel preponderante na execução das metas do Governo Municipal, na consolidação dos projetos do Programa Barreiras Cidade do Futuro, juntamente com as demais secretarias municipais.

“Nós temos uma equipe integrada e empenhada em transformar Barreiras na cidade do futuro, inteligente, sustentável e humana. Os dois novos secretários já integram a nossa equipe e seguirão realizando um trabalho de eficiência no fortalecimento da economia, assim como no planejamento estratégico, que é uma das marcas da nossa gestão”, destacou Zito Barbosa.