Prefeito Zito Barbosa lamenta o falecimento do Senhor Felisberto Pereira Serpa, avô da Secretária de Administração Versiany Roque

O prefeito de Barreiras Zito Barbosa e a vice Karlúcia Macêdo, lamentam o falecimento do Sr. Felisberto Pereira Serpa, conhecido pelos amigos e familiares como Betinho da Cachoeira. Felisberto era avô da Secretária Municipal de Administração e Planejamento, Versiany Roque, e deixa imensa saudade na viúva Custódia Moreira Serpa, filhos e netos.

Nesse momento de dor, o prefeito e a vice-prefeita se unem a todos os servidores e colaboradores da Prefeitura de Barreiras, para transmitir condolências e solidarizar-se com os familiares e amigos de Betinho, sepultado hoje ás 15 horas na cidade de Formosa do Rio Preto.