Prefeito de Barreiras recebe prêmio por desempenho do CrediBahia no município

Na manhã desta quarta-feira, 18, o prefeito Antonio Henrique recebeu um prêmio de reconhecimento pelos bons resultados obtidos na concessão de crédito aos pequenos empreendedores de Barreiras por meio do programa CrediBahia. A solenidade foi realizada no Hotel Bahia Sol, em Salvador, com a presença do Governador Rui Costa e o Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior.

pref1

Vinte e sete prefeitos dos municípios onde o CrediBahia apresentou melhor desempenho receberam da Secretaria do Trabalho Emprego Renda e Esporte – Setre  uma placa comemorativa.

“O CrediBahia tem todo o nosso apoio, porque é um programa que oferece recursos a quem quer empreender mas não se enquadra nas linhas de crédito dos grandes bancos. Celebramos com esse prêmio, o sucesso da nossa parceria com o governo do estado e a geração de emprego e renda a quem mais precisa”, destacou o prefeito de Barreiras.

Em seus 12 anos de implantação em Barreiras, o Programa Estadual de Microcrédito – CrediBahia já ofereceu mais de 12 milhões em crédito. Em 2015, foram 514 contratos liberados. “Sem o apoio da Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção Social, da Prefeitura e dos nossos colaboradores com certeza não obteríamos o retorno que tivemos hoje”, disse Carla Quinteiro coordenadora do Programa.

pref2

Interessados podem procurar os agentes de crédito na sede do programa, que funciona em frente à Praça 24 horas, das 07:30 às 13:30 horas.