Prefeito de Barreiras recebe lideranças da Igreja Adventista do Sétimo Dia

Aberto ao diálogo com todos os seguimentos religiosos que desempenham o voluntariado em Barreiras, o prefeito Zito Barbosa recepcionou no gabinete da Prefeitura, os representantes dos departamentos jovens e desbravadores da Igreja Adventista. Durante o encontro, também foram discutidas ações sociais futuras em parceria com o poder executivo.

“Nós estamos aqui para receber de braços abertos todas as iniciativas que promovam o bem estar social e coloque os jovens no caminho certo. Já temos convênios com várias entidades e organizações não governamentais e seguiremos apoiando novas iniciativas”, disse o prefeito Zito Barbosa.

Os membros da igreja também aproveitaram para agradecer pelo trabalho da gestão no âmbito municipal e a colaboração em eventos futuros como o “Quebrando o Silêncio”, que ocorrerá no dia 30 de setembro em prevenção ao abuso e violência doméstica.

“Foi muito bom o encontro com o prefeito Zito. Uma pessoa que se preocupa com o social e procura atender a comunidade nesse aspecto. É um ótimo parceiro para a igreja e sua juventude, principalmente o clube de desbravadores que já desenvolve diversas ações sociais onde está inserido. Saber que podemos contar com o apoio da Prefeitura se torna relevante no sentido de potencializar as ações em prol das famílias”, afirmou Marco Antônio Leal, Líder do departamento Jovem Desbravadores e Aventureiros Missão Bahia Sudoeste .

Participaram do encontro o Pastor. Udolcy Zukowski líder do Departamento Jovem da Divisão-Sul Americana Da Igreja Adventista, o líder da União Leste Brasileira Pastor Alceu de Assis Filho, o líder do departamento Jovem Desbravadores e Aventureiros Missão Bahia Sudoeste Marco Antônio Gomes e o coordenador regional de Jovens Anderson Vian.