Prefeito Antonio Henrique recebe diretoria da CDL-Barreiras

Ontem no final da tarde, 15, o prefeito Antonio Henrique recebeu no gabinete a visita da Diretoria da CDL-Barreiras acompanhada do gerente regional do Sebrae, Emerson Cardoso. Durante o encontro, o presidente da CDL, Carlos Henrique externou que representava o comércio lojista, e trazia o agradecimento pela parceria com o poder público na promoção das campanhas Liquida Barreiras 2015 e o projeto de decoração natalina nas principais áreas comerciais de Barreiras.

Segundo os dirigentes lojistas, a parceria com as campanhas foram de grande relevância e forte incentivo para os bons resultados de vendas no período.

cdl1

“Consideramos a Liquida Barreiras 2015 e o Natal, duas campanhas de sucesso. Mais uma vez contamos com o apoio da prefeitura, e quem ganhou com essa parceria foi nossa cidade, que agradou os consumidores e aumentou consideravelmente as vendas no comércio lojista”, afirmou o presidente.

Entre os agradecimentos, os diretores ainda falaram dos projetos para 2016, buscando apoio para aquecer as vendas e a visibilidade das campanhas nas festividades do Dia das Mães, Liquida Barreiras 2016 e a Feira de Confecções, que será realizada no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha.

“Somos o polo de comércio e serviços do Oeste da Bahia. Com certeza a CDL e todos os lojistas podem contar com o apoio da Prefeitura de Barreiras, para garantir ações que estimulem o comércio e geração de renda para nossa população. Vamos continuar sendo parceiros, e principalmente buscar medidas urgentes para a instalação do videomonitoramento em nosso município”, disse o prefeito Antonio Henrique.

cdl2

O projeto de videomonitoramento do município contempla 34 pontos interligados ao Centro Integrado de Comunicação-CICOM, que poderá assegurar mais visibilidade e segurança pela Policia Militar ao comércio local e conta com a participação da CDL-Barreiras.