Prefeito Antonio Henrique acompanha de perto andamento de obras em Barreiras

Os trabalhos de infraestrutura em Barreiras estão em ritmo acelerado e a intervenções são acompanhadas de perto pelo prefeito Antonio Henrique. Nesta quinta-feira, 02, o chefe do executivo municipal passou pelos Bairros Serra do Mimo, Santa Luzia, Rio Grande, Arboreto e Sombra da Tarde.

Seis Unidades de Saúde da Família estão em fase de construção. O Hospital Eurico Dutra também recebeu benfeitorias com uma ampla reforma da cozinha. Já o Bairro Santa Luzia abrigará a nova sede do Centro de Prevenção e Reabilitação de Deficiências do Oeste da Bahia – CEPROESTE.

“É possível ver as iniciativas do poder público em muitos pontos da cidade e por diversas vezes abrimos mão da publicidade para continuar com nossas máquinas nas ruas. Além das obras visitadas esta semana, temos ainda praças prestes a inaugurar como a São Bento, Joaquim Neto e no Povoado do Bezerro”, destacou o prefeito de Barreiras.

O Bairro Serra do Mimo foi contemplado com terraplanagem na rua principal e a Rua Barão de Cotegipe, na Vila Regina, em frente ao Colégio Padre Vieira está recebendo trabalhos de drenagem.