Prefeito Antonio autoriza pagamento da folha de maio para servidores municipais

pagamento

Mesmo em meio à crise de arrecadação e a fragilidade da situação econômica brasileira, o prefeito Antonio Henrique após rigoroso e equilibrado planejamento, autorizou o pagamento da folha do mês de maio, para os servidores de diversas secretarias.

Após a liberação, o prefeito Antonio Henrique acentuou que “ pagar o salário em dia, além de ser uma forma de valorização é um compromisso da gestão com funcionalismo público. Essa medida também contribui diretamente para movimentar nossa economia local, fortalecer o comércio e possibilitar que os lojistas também possam honrar seus compromissos com fornecedores e seus colaboradores”, disse o gestor.

Segundo dados da Secretaria Municipal da Fazenda, foram liberados R$ 8 milhões provenientes do Tesouro Municipal e repasses constitucionais. Ainda serão liquidados até o quinto dia útil, aproximadamente trinta por cento da folha dos servidores da educação e saúde, que aguardam repasses de recursos federais.

Na manhã de hoje, 01, muitos servidores já puderam sacar seus vencimentos e uma nova remessa foi liberada pelo Executivo Municipal.

  • Compartilhe: