Prefeitura de Barreiras abre consulta para recebimento de contribuições destinadas a PPP de iluminação pública
8 de março de 2022

Está aberta, desde segunda-feira (7), junto à Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Barreiras, a consulta pública para recebimento de contribuições que possam aprimorar o projeto de Parceria Público Privada (PPP) que celebra a concessão administrativa para modernização dos serviços de iluminação pública no município. A proposta prevê ainda a expansão, gestão e manutenção da rede de iluminação e dos estudos que a fundamentaram, de forma a garantir ampla participação popular.

As pessoas interessadas em dar as suas contribuições deverão preencher, até 07 de abril, um formulário específico disponível no site oficial da Prefeitura de Barreiras http://barreiras.ba.gov.br/pppiluminacao ou, presencialmente, junto a Secretaria de Planejamento, que funciona na sede da Prefeitura, na rua Edgard de Deus Pitta, 914, Loteamento Aratu. Nos formulários poderão ser apresentadas as sugestões ou críticas ao Projeto PPP, objetivando seu efetivo aprimoramento. Após preenchido, o documento deverá ser encaminhado para o e-mail planejamento@barreiras.ba.gov.br .

“O principal objetivo desta consulta é inserir a população no processo de contratação e no acompanhamento da destinação de investimentos que irão garantir a modernização e a eficientização do parque de iluminação pública do Município. É muito importante esta participação popular para que a sociedade ateste a transparência nos atos administrativos, além de contribuir, com suas propostas”, explica o secretário de Planejamento e também vice-prefeito, Emerson Cardoso. A Audiência Pública será realizada no dia 18 de março, das 9h às 11h30min, na Câmara de Vereadores de Barreiras.

Dircom/PMB – 08.03.2022