Pavimentação em bloquetes segue avançando no Mucambo de Cima em Barreiras

Após a conclusão dos 1.400 metros lineares de pavimentação asfáltica entre a BR 135 e o Mucambo de Baixo, a pavimentação em bloquetes na sede da localidade e a execução de 1.200 metros de asfalto ligando os dois povoados, dessa vez, a Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Infraestrutura segue avançando na pavimentação em bloquetes na sede do Mucambo de Cima.

Atualmente as obras estão concentradas nas imediações da Igreja do Evangelho Quadrangular, seguindo em três ramificações distintas, dentre elas, a Travessa dos Palmares. A obra que está inserida dentro dos projetos Pavimenta Barreiras e Barreiras Mais Bonita e Mais Humana, beneficiará mais de 500 famílias que moram nessas comunidades e de outras localidades adjacentes. As vizinhas Lívia das Neves e Estelita Rodrigues acompanham de perto as mudanças na comunidade.

“A mudança é perceptível para todos, já tínhamos perdido as esperanças após tantas promessas passadas, agora vejo a obra avançando na minha rua, o que nos deixa muito felizes. Sofríamos com a lama e poeira constantemente, hoje, após a conclusão da estrada que liga os dois povoados e a BR 135, até um socorro médico ficou mais fácil”, declarou Lívia das Neves.

De acordo com o Prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, da mesma forma que a administração tem realizado grandes intervenções de infraestrutura nos bairros da cidade com pavimentação e requalificação asfáltica, obras de macrodrenagem, construção de escolas e postos de saúde, igualmente a atenção se volta para as comunidades da zona rural.

“Temos cuidado da população da zona rural com o mesmo carinho que cuidamos das pessoas na sede do município, porque entendemos que todos merecem o mesmo respeito. São obras de pavimentação asfáltica na urbanização das sedes, como no Cantinho do Senhor dos Aflitos, Baraúna e Barrocão de Baixo, pavimentação em bloquetes no Mucambo de Baixo, de Cima e Barreiras Sul, quadras poliesportivas e postos de saúde em diversas localidades como na Ilha da Liberdade, Cerradão, Barrocão de Cima, São José do CTI, Barroca e Val da Boa Esperança, além disso, temos cuidado das estradas vicinais, reformado e construído inúmeras pontes como a que estaremos entregando nos próximos dias na localidade da Forquilha do Rio”, destaca o prefeito.