Pavimentação em bloquetes no Bairro Morada da Lua de Baixo entra em fase de finalização

Após um amplo trabalho de pavimentação asfáltica nos bairros Morada da Lua de Cima e de Baixo, a Prefeitura de Barreiras está preste a entregar mais uma etapa de pavimentação na Morada da Lua de Baixo, desta vez trata-se da pavimentação em bloquetes de cinco ruas que foram completamente reestruturadas e já estão sendo liberadas para o trânsito. No local, as equipes da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte, estão finalizando os trabalhos. Cerca de 90% da obra já foi concluída.

As intervenções abrangem as ruas: Ciro Pedrosa, Monteiro Lobato, Dom João IV, Iazinha Pamplona e Gonçalves Dias, totalizando 6.471, 34 m² de assentamento em bloquetes sextavados. A expectativa é de que o término dos trabalhos ocorra na segunda quinzena de agosto.

“Após a análise do local, especialmente no que diz respeito a consistência do solo, entendemos que nessas ruas a pavimentação com bloquetes seria mais eficiente também pelo fato de que a rede de esgotamento sanitário ainda não foi implantada, assim, futuramente os danos ao pavimento com a instalação da rede serão inferiores”, destacou o secretário de infraestrutura João Sá Teles.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo