Ordem de serviço para o projeto técnico do contorno viário de Barreiras

ah

O Prefeito Antonio Henrique, assinou a primeira ordem de serviço que autoriza a empresa JDS Engenharia e Consultoria vencedora da tomada de preços nº 001/2013, no valor de R$ 154.204,64 (cento e cinqüenta e quatro mil duzentos e quatro reais e sessenta e dois centavos) a dar inicio a primeira etapa da execução dos estudos de viabilidade técnica, econômica e ambiental – EVTEA e elaboração do anteprojeto dos contornos viários de Barreiras.

As diretrizes para a contratação dos serviços, incluindo as orientações necessárias para o estudo do EVTEA foi uma exigência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DENIT, apresentada ao Prefeito Antonio Henrique e ao secretário de infraestrutura do município Mauricio Fernandes em audiência com o Diretor Geral do órgão, Jorge Ernesto Pinto Fraxe em abril de 2013 em Brasília.

De acordo com o Prefeito Antonio Henrique a contratação de uma empresa especializada será fundamental para os estudos de viabilidade técnica do projeto. “Esta obra será de fato um grande investimento para a cidade que irá modificar toda a estrutura viária de Barreiras, serão construídos viadutos, avenidas duplicadas, instalação de ciclovias, passarelas e sinalização”, falou o Prefeito.

EVTEA – Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental
Empresa Contratada – JDS Engenharia e Consultoria
Valor – R$ 154.204,64 (cento e cinqüenta e quatro mil duzentos e quatro reais e sessenta e dois centavos)