Nova programação da TV Câmara de Barreiras homenageará o Prefeito Zito Barbosa

A nova programação, ao vivo, da TV Câmara de Barreiras teve início oficialmente nesta segunda-feira (23) pelo canal 40.3, e dentro da programação que destaca as principais informações do município com conteúdos jornalísticos e prestação de serviços, trará também no Programa Rede Câmara Especial, uma série de homenagens. Nesta primeira edição o homenageado será o prefeito Zito Barbosa, a série contada pelo jornalista Zé Raimundo, mostrará o início da vida política do prefeito, as relações familiares e as transformações da Capital do Oeste em sua gestão.

Na noite desta segunda-feira, o presidente da Câmara, Otoniel Teixeira, juntamente com os vereadores Hipólito dos Passos, Silma Alves, Alcione Rodrigues, Eurico Queiroz, João Felipe, Adriano Stein, Dr. Sileno Cerqueira, Rodrigo do Mucambo, Ivete Ricardi, Rider Castro e Valdimiro José, emocionaram o prefeito Zito Barbosa, apresentando pela primeira vez, o vídeo de abertura que conta o início da sua história, desde a infância até sua ida para a política.

A revolução do bem na maior cidade do Oeste da Bahia é destaque em todo Brasil, o município de Barreiras hoje conta com uma nova infraestrutura e se destaca na educação, saúde, economia e no desenvolvimento regional.  Para o presidente da Câmara, o momento é de celebração por uma Barreiras que se destaca e se transforma todos os dias, e essa transformação só é possível vivenciá-la devido o carinho e o respeito que o atual prefeito, filho da terra, tem pelo município.

“Hoje é um dia importante para todos nós, na semana em que comemoramos os 131 anos de emancipação política de Barreiras, homenageamos esse prefeito que abraçou a nossa cidade em 2017 da maneira em que ela se encontrava. Foram dias de lutas, e hoje, vivenciamos momentos alegres e de orgulho de ver esse desenvolvimento contínuo de Barreiras. Essa evolução é respaldo também dessa parceria da Câmara de Vereadores, que juntos projetam o melhor para esse município. Estamos gratos por todo esse desenvolvimento e celebramos juntos com nossos familiares esse momento de gratidão”, destacou Otoniel Teixeira.

Bastante emocionado, ao lado da primeira-dama Marisete Bastos, do vice-prefeito Emerson Cardoso e dos irmãos, o prefeito de Barreiras falou da gratidão de estar à frente do executivo transformando, diariamente, a Capital do Oeste.

“Foi uma surpresa emocionante esta noite, confesso que não deu para conter as lágrimas ao ver um pouco da minha história, principalmente vendo os meus pais Celso Barbosa e Edsoninna Barbosa, responsáveis pela estrutura de toda família. Agradeço a vocês, vereadores e vereadoras, e a equipe da TV Câmara por esse trabalho, dando a oportunidade de eternizar e comemorar essa trajetória com nossos colaboradores, familiares e amigos. Nessa semana dos 131 anos de Barreiras, fui eu que recebi o presente, por isso, agradeço imensamente a Deus por toda essa oportunidade, passamos por inúmeras dificuldades, mas que possibilitou a gente fazer o que estamos fazendo por esse município. Sou grato a Deus por essa parceria com a Câmara de Vereadores, pela minha equipe de gestão, pela minha família e por esse momento”, exclamou Zito Barbosa.

Dircom/PMB – 24.05.2022