Nota Pesar pelo falecimento da senhora Madalena de Souza Lima

É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento da Sra. Madalena de Souza Lima, aos 77 anos, mãe do vice-diretor Romenil de Souza Lima, da Escola Municipal Deputado Juarez de Souza,  ocorrido nesta quinta-feira, 01, em Salvador.

Soteropolitana, Madalena sempre dispensou alegria, sua fé e esperança por onde passava. Em seu coração, sempre carregava a sensibilidade feminina, sendo mãe, esposa, avó e bisavó exemplar. Ela deixa saudades eternas no esposo sr. Olavo, nos filhos: Antônio, Romenil, Anilda, Solange, Adjalde, Luiz Henrique, Mário, Olavinho, além dos 10 netos, bisnetos e demais familiares que residem em Salvador.

Nesse momento de dor e saudades, nos unimos aos demais servidores da Secretaria de Educação e aos colegas de trabalho de Romenil de Souza Lima, para prestar nossa solidariedade a todos os familiares e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações.

Barreiras-Ba, 02 de setembro de 2022.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras