Nota Oficial da Prefeitura de Barreiras sobre a saúde do Prefeito Antonio Henrique

Confirmamos que o Prefeito Antonio Henrique, após exames de rotina como faz todos os anos, passou, na última quarta-feira, 16, de fato, por uma cirurgia cardíaca.

O Prefeito foi a São Paulo em agenda administrativa para atração de investimentos, e, após exames e por sugestão médica, achou melhor antecipar um procedimento cirúrgico previsto para ser realizado depois do Natal.

Encontra-se, no Hospital Sírio Libanês, onde foi submetido à cirurgia, passa bem em apartamento na área de cardiologia acompanhado de seu filho o deputado estadual Antônio Henrique Júnior, com expectativa de alta ainda no final de semana.

O Prefeito fez questão de agradecer esta manhã, a preocupação do povo de Barreiras e as orações pela sua saúde, disse que está muito bem e logo voltará revigorado para o trabalho.

Assessoria Especial de Comunicação Social

Prefeitura de Barreiras