Nota de Pesar pelo falecimento do servidor público Fábio Dourado da Silva

É com profundo pesar e muita tristeza que tomamos conhecimento do falecimento do servidor municipal Fábio Dourado da Silva, ocorrido no início da tarde dessa sexta-feira (7) no Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fábio que faleceu aos 48 anos, era filho do ex-vereador José Rodrigues, conhecido como Zé Xique-Xique e da senhora Maria Adélia Dourado. Concursado desde 2004, exercia o cargo de assistente administrativo no Colégio Municipal Luís Viana Filho e deixa a esposa Juscélia Coimbra e dois filhos.

O velório está acontecendo no Memorial Senhor do Bonfim, o enterro será nesse sábado (8) às 17h no cemitério São João Batista, centro.

Neste momento de tristeza, nos unimos aos servidores da Secretária de Educação para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de Fábio, rogando a Deus que conforte seus corações.

Barreiras (BA), 07 de dezembro de 2018.
Zito Barbosa