Nota de Pesar pelo falecimento do Servidor da Câmara de Vereadores de Barreiras, Rogério Prado

Foi com tristeza e pesar que tomamos conhecimento do falecimento do servidor da Câmara de Vereadores Rogério Prado de Souza, ocorrido nesta sexta-feira (1°).

Rogério Prado de Souza tinha 33 anos, atuava como diretor de patrimônio da Câmara de Vereadores e era considerado um servidor dedicado e amigo. Filho de Neucy Pereira Souza e Odílio Prado de Souza, Rogério era natural de Baianópolis e morava em Barreiras há 20 anos. Ele deixa a esposa Nayara Neres e os filhos Vinicius de cinco anos e Kamila de três meses.

O velório está acontecendo no Memorial Senhor do Bonfim, o sepultamento será no Cemitério Jardim da Saudade, neste sábado (02) às 15h.

Nesse momento de dor e tristeza, nos unimos à família de Rogério para transmitir os nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, rogando a Deus que conforte os seus corações.

Barreiras, 02 de janeiro de 2021.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras