Nota de pesar pelo falecimento do senhor Wilson Ferreira Barbosa

Foi com tristeza e pesar que recebi a notícia do falecimento do senhor Wilson Ferreira Barbosa, pai do assessor da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito, Vilson dos Santos Barbosa. Aos 71 anos de idade, ele faleceu nesta quinta-feira (7), no Hospital Central, em Barreiras.

O senhor Wilson deixa saudades na esposa Maria de Fátima dos Santos Barbosa e nos demais filhos: Ângela Maria Barbosa da Silva; Elis Ângela Barbosa dos Santos; Edilson dos Santos Barbosa; Fabiana Barbosa Conceição e Gláucia dos Santos Barbosa, além de noras, genros, nos nove netos, demais familiares e amigos.

O velório está sendo realizado nesta sexta-feira (8), no Memorial Senhor do Bonfim e o sepultamento será às 17h no Cemitério Jardim da Saudade.

Neste momento de dor e luto, nos unimos ao servidor Vilson, à viúva Maria de Fátima e demais familiares transmitindo nossa solidariedade e rogando a Deus força e união nesta triste despedida.

Barreiras, 08 de outubro de 2021

Zito Barbosa