Nota de Pesar pelo falecimento do senhor Valmir Dâmaso de Almeida

Com muita tristeza recebemos a notícia do falecimento do senhor Valmir Dâmaso de Almeida, aos 88 anos, pai do servidor público Valmir Dâmaso de Almeida Júnior, biólogo da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade, ocorrido nesta sexta-feira (16), em Barreiras.

Natural de Atalaia/AL, Valmir Dâmaso veio morar em Barreiras em 1992 e aqui fez história. Conhecido carinhosamente como Valmir do gado, seu exemplo de perseverança e carinho ficará gravado na memória da viúva Maria de Lourdes Pereira Coelho, também dos seus filhos Valmir Dâmaso de Almeida Júnior, Martha de Almeida Brandão Soares, José Agustinho de Almeida Neto e Leonardo Dâmaso Coelho, além dos 10 netos, 7 bisnetos, demais familiares e amigos.

Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos servidores da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade, pedindo a Deus que dê força e serenidade a Valmir Dâmaso Júnior, demais familiares e amigos, para que consigam superar tão grande perda. Que o legado e as boas lembranças deixadas pelo senhor Valmir Dâmaso de Almeida sirvam de conforto para todos.

Em tempo, a família comunica que o velório acontece no Memorial Senhor do Bonfim e o sepultamento será neste sábado (17), às 10h, no Cemitério Jardim da Saudade, bairro Vila Nova.

Barreiras (BA), 16 de setembro de 2022.

 

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo