Nota de Pesar pelo falecimento do senhor Renato Saraiva de Mesquita Melo

É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento de Renato Saraiva de Mesquita Melo, o saudoso Sargento Saraiva, que faleceu nesta quarta-feira, 22, em São Paulo. Militar aposentado residiu por mais de 25 anos em Barreiras deixando aqui seus familiares e amigos sensibilizados com sua partida.

Natural do Ceará, Saraiva foi um pai e avô dedicado e mesmo residindo em outro estado, sempre dedicou um carinho especial ao nosso município. Sargento Saraiva deixa a viúva Maria Divina e saudades eternas nos filhos Rosy, Rosângela (Esposa do vice-prefeito de Riachão das Neves, Senhor Tarcilio dos Santos Bomfim “Belém”), Reniza, Rosineide, Renato Junior, Renilton, Renuza, Rena Davi, Renê Mateus, e os filhos in memorian Raimundo, Rosy Mary e Rosy Lange, além de 25 netos e 22 bisnetos.

Seu corpo será cremado em São Paulo nesta quinta-feira, 23, e posteriormente a família realizará uma cerimônia de sepultamento das cinzas em Barreiras. Neste momento de dor e tristeza, nos unimos em solidariedade aos filhos, netos, bisnetos e todos os familiares, para transmitir nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, pedindo a Deus que conforte os seus corações.

Barreiras, 23 de abril de 2020.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras