Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor Pedro Pereira de Sousa

Recebemos com muita tristeza e pesar a notícia do falecimento do senhor Pedro Pereira de Souza, aos 71 anos, ocorrido nesta segunda-feira (12), em Barreiras. Ele era irmão da vice-diretora do Centro de Educação Infantil Nossa Senhora das Graças, a servidora Luciene Pereira Portel, também da coordenadora do Centro de Estudo, Formação e Atendimento Educacional Especializado (CEFAE), Eliene Pereira de Sousa Fernandes e pai do médico perito Thiago Macêdo Brandão de Sousa.

Natural de Crateús – CE, o Sargento Sousa, como era carinhosamente conhecido, chegou em Barreiras na década de 70 com a vinda do 4º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC). Referência de respeito e integridade para a família, Sargento Sousa deixa enlutados seus filhos Thiago Macêdo Brandão de Sousa, Lucas Amorim de Sousa e Pedrita Macêdo Brandão de Sousa. Também deixa saudades eternas nas irmãs Maria do Socorro, Luciene Portel, Franciene Pereira, Eliene Pereira, nos netos, demais familiares e amigos.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos aos servidores da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, em solidariedade aos familiares e amigos, pedindo a Deus, conforto e união para superar tão irreparável perda. Que as boas lembranças deixadas pelo Sargento Sousa sirvam de conforto para todos.

Barreiras-BA, 13 de setembro de 2022.

 

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo