Nota de Pesar pelo falecimento do senhor Pedro Guedes Filho, ex-prefeito de Formosa do Rio Preto

Recebemos com tristeza e grande pesar, a notícia do falecimento do ex-prefeito de Formosa do Rio Preto, Pedro Guedes Filho, aos 85 anos em Salvador na manhã desta sexta-feira (3).

Amigo sincero, político honrado e de bom coração, Pedro Guedes marcou a história de Formosa, durante dois mandatos consecutivos, de 1996 a 2004, à frente do Poder Executivo. Em Barreiras, ele também deixou sua parcela de contribuição como gerente do Banco do Brasil, contribuindo significativamente para o desenvolvimento do agronegócio na região.

Seu sorriso largo e amor por sua terra serão sempre lembrados como seu legado pelos familiares, amigos e moradores de Formosa. Ele deixa enlutada a esposa Raulina Guedes e saudades eternas nos filhos Carla, Alano e Pedro, além dos netos Ricky, Thais, Fernanda, Miguel e Pedro Henrique. Em tempo, a família Guedes informa que o velório e sepultamento acontecerão em Salvador.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos familiares e amigos de Pedro Guedes Filho, pedindo a Deus união e força para superar tão irreparável perda. Que as boas lembranças deixadas por esse grande homem público, sirvam de conforto para todos.

Barreiras-BA, 3 de fevereiro de 2023.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras