Nota de Pesar pelo falecimento do senhor Paulo Mendes Castello Branco Júnior

É com imenso pesar e tristeza que recebemos a notícia do falecimento do técnico de telecomunicações Paulo Mendes Castello Branco Júnior, aos 57 anos, ocorrido nesta terça-feira (8), em Barreiras, após árdua luta contra o câncer.

Natural de Londrina (PR), Paulo residia no oeste da Bahia há mais de 30 anos. Sempre prestativo e atencioso, trabalhava com a instalação, manutenção preventiva e corretiva de sistemas telefônicos em Barreiras e demais cidades da região, a exemplo de Luís Eduardo Magalhães e São Desidério. Para a família, deixa o legado de pai amoroso, parceiro, carinhoso e alto-astral.

Com sua partida, ele deixa saudades eternas em seus filhos Luís Castello Branco, estagiário do setor de informática da Prefeitura de Barreiras e Gabriela Lustosa Castello Branco, na pequena neta Helena, em demais familiares, amigos e colegas de profissão.

Em tempo, a família comunica que o velório acontece no Memorial Senhor do Bonfim e o enterro será nesta quarta-feira (9), no Cemitério Jardim da Saudade às 17h, no bairro Vila Nova.

Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos amigos de Paulo Mendes Castello Branco Júnior, pedindo a Deus que dê força aos familiares para que consigam superar tão grande perda. Que seu legado e boas lembranças sirvam de conforto para todos.

Barreiras, 09 de março de 2022.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

  • Compartilhe: