Nota de Pesar pelo falecimento do senhor Marivaldo Rodrigues Cardoso

É com grande tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento do senhor Marivaldo Rodrigues Cardoso, aos 73 anos, ocorrido na segunda-feira (07), no Hospital Santa Lúcia, em Brasília (DF).

Natural de Igaporã (BA), Marivaldo residia em Barreiras há mais de 40 anos e contribuiu de forma marcante no desenvolvimento humano e social deste município. Aqui participou da fundação da APAE Barreiras, do Colégio Polivalente, Escola Agrotécnica, Cooperativa Educacional de Barreiras (COOPEB) e Escola da Maçonaria, além de várias iniciativas filantrópicas.

Servidor público aposentado da Secretaria da Fazenda, o professor Marivaldo deixa a esta comunidade um legado de alegria, honestidade e caráter. Ficam enlutados com a sua partida, a viúva Zuleide Moema Duarte Cardoso, os filhos Eder Duarte Cardoso, Jader Duarte Cardoso e Janser Duarte Cardoso, e saudades no coração das netas Isis Lopes Cardoso e Julia Emy Lorentz Cardoso.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos familiares e amigos de Marivaldo Rodrigues Cardoso, para transmitir nossas condolências e solidariedade, pedindo a Deus que conforte os corações de todos.

Barreiras-BA, 10 de junho de 2021.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras