Nota de Pesar pelo falecimento do senhor Jayro Arlego Carvalho

Foi com profunda tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento do senhor Jayro Arlego Carvalho, aos 90 anos, ocorrido na noite desta sexta-feira (28), em Salvador/BA. Ele era pai do empresário Emílio Carvalho, mais conhecido como Biro Biro.

Natural de Morro do Chapéu/BA, Jayro morou em Barreiras de 1969 a 1992 quando se mudou para Salvador/BA, era uma pessoa querida, respeitada, de coração grandioso e amado por todos. Para a família, era muito atencioso e extremamente solícito. Se preocupava com todos ao seu redor, esposa, filhos e netos e, com todas as demais pessoas da família, colegas e amigos. Um exemplo de servidor público honrado, honesto e dedicado. Foi um grande vencedor, exemplo de pai, marido, avô, tio, colega e amigo. Levou uma vida plena com muito bom humor e felicidade.

Com sua partida, ele deixa enlutados, a esposa Zenilda de Souza Carvalho, com quem era casado há 65 anos, os cinco filhos, dez netos e sete bisnetos.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos aos familiares e amigos de Jayro Arlego Carvalho, pedindo a Deus que dê força, serenidade e consolo para compreenderem essa partida e superar tão irreparável perda.

Barreiras-BA, 30 de janeiro de 2022.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras

  • Compartilhe: