Nota de Pesar pelo falecimento do senhor Francisco Lucivaldo de Melo

É com grande pesar e tristeza que recebemos a notícia do falecimento do senhor Francisco Lucivaldo de Melo, aos 56 anos, ocorrido nesta madrugada de quinta-feira (10), no Hospital do Oeste-HO. Cearense de Crateús, chegou em Barreiras com os pais Cesário e Elisabete (in memoriam) ainda na década de 70, com a vinda do 4º BEC.

Francisco era conhecido carinhosamente como Mocotó, residindo durante todos esses anos na Vila dos Funcionários e sempre conquistando amigos através do seu trabalho na área de pintura. Ele é tio do vereador João Felipe, sendo admirado e respeitado pela sua generosidade e amabilidade com toda família Melo. Pai e esposo exemplar, ele deixa saudades eternas na esposa Cleonice, nos filhos Davi e Cesário Neto, além de familiares e amigos que sempre admiraram sua história de vida.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos familiares e amigos de Francisco Lucivaldo Melo, para transmitir nossas condolências, pedindo a Deus que conforte os corações de todos.

Barreiras-BA, 10 de junho de 2021.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras