Nota de Pesar pelo falecimento do senhor Enock Pereira Flor

Foi com pesar e tristeza que recebemos a notícia do falecimento do senhor Enock Pereira Flor, aos 67 anos, ocorrido nesse domingo (02), no Hospital do Oeste. Natural da região de Santa Maria da Vitória, Enock fez história em Barreiras como marceneiro.

Conhecido entre seus amigos e familiares como exemplo de coração bondoso, Enock Pereira Flor deixa o exemplo de acolhimento e amor para com o próximo. Cristão, ele congregava na Igreja Batista Caminho do Rei, na Vila dos Funcionários, e muitas vezes fazia da sua residência um local de encontro de jovens. Para a família, Enock deixa o legado de homem íntegro e também saudades eternas na viúva Mirany Silva Flor, nos filhos: Enéias Pereira Flor, Enes Pereira Flor, Raquel Cilene Flor Santos, Simone Silva Flor Ramos, Hulda Milka Flor Lima, nos 11 netos e quatro bisnetos.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos à família e amigos do Enock Pereira Flor, externando nossa solidariedade e votos de força e união para superar tão difícil perda.

Barreiras – BA, 03 de maio de 2021.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo