Nota de Pesar pelo falecimento do senhor Alvino Bispo Rodrigues

Foi com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do senhor Alvino Bispo Rodrigues, aos 84 anos de idade, ocorrido em Barreiras, nesta quarta-feira, 12.

Carinhosamente conhecido como Vinoca, seu Alvino Bispo Rodrigues foi um dos primeiros barbeiros de Barreiras, sempre participativo nos eventos familiares, era considerado pela família exemplo de pai e avô carinhoso. Nascido no povoado da Nanica, ele morava no bairro Vila Dulce há mais de 30 anos.

Alvino Bispo Rodrigues deixa saudades eternas nos filhos: Vandirene Rodrigues, Noélia de Jesus, Mariluzia Rodrigues, Samuel de Jesus, Gilson de Jesus e o Pastor Valdineide de Jesus, ainda nos 17 netos, 07 bisnetos, demais familiares e amigos.

Neste momento de dor e pesar nos unimos aos familiares e amigos Alvino Bispo Rodrigues para transmitir os nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, rogando a Deus que conforte os corações de todos.

Barreiras- BA, 12 de maio de 2021.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras