Nota de pesar pelo falecimento do professor e advogado Itarajú Queiroz Santos

É com grande pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do professor e advogado Itarajú Queiroz Santos aos 51 anos, ocorrido na manhã desse domingo (01) em Barreiras.

Itarajú Queiroz era um irmão querido do presidente do Poder Legislativo de Barreiras, Eurico Queiroz, e também deixa a esposa Kely Consuelo Almeida de Lima Queiroz, cinco filhos e um neto. Conhecido por toda sociedade pela sua integridade, profissionalismo e dedicação à educação municipal, também com atuação na Universidade do Estado da Bahia (UNEB), deixa um legado de respeito, afeto e contribuição na educação de Barreiras.

Em tempo, informamos que o velório acontece no Memorial Senhor do Bonfim e o enterro será na manhã dessa segunda-feira (02) no Cemitério Jardim da Saudade.

Nesse momento de consternação nos unimos a Eurico Queiroz, familiares e amigos de Itarajú Queiroz, para, em oração, pedir que Deus o recebe na morada eterna e conforte nossos corações.

Barreiras, 01 de dezembro de 2019

Zito Barbosa