Nota de Pesar pelo falecimento do médico Dr. Sushumu Tsuno

Recebemos com grande tristeza e pesar a notícia do falecimento do médico Dr. Sushumu Tsuno, aos 70 anos, ocorrido nesta sexta-feira, 16, em Brasília. O Dr. Sushumu era sócio proprietário da Maternal Clínica Médica e viveu sua vida destinada a cuidar das mulheres e futuras mães barreirenses.

Natural de Maringá-PR, chegou a Barreiras 1988 com sua família, sendo um dos pioneiros na área de ginecologia e obstetrícia. Dono de um coração imenso e solidário, sempre dedicou seu tempo livre ao voluntariado, atendendo no Centro Espírita André Luís em Barreiras, e no Lar Espírita Irmã Scheila em São Desidério.

Uma pessoa digna, sempre com espírito benevolente e pronto para fazer caridade, ele deixa saudades eternas na esposa Aparecida Kiyoko Nakanishi Tsuno, nos filhos Thais Tsuno, Marco Yukio Tsuno e Rafael Tsuno, netos Gabriel Tsuno de Andrade e Maurício Tsuno, além dos demais familiares, classe médica e pacientes.

Por sua dedicação e pelos excelentes serviços prestados a Barreiras, expressamos nossas sinceras condolências à família do saudoso médico Dr. Sushumu Tsuno, pedindo a Deus que conforte seus corações.

Barreiras, 16 de setembro de 2022.

 

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo