Nota de Pesar pelo falecimento do cirurgião dentista Milton Marcolino

Com profundo pesar recebemos a notícia do falecimento do servidor público e cirurgião dentista Milton Marcolino, 54 anos, vítima de um trágico acidente de trânsito ocorrido na tarde desta terça-feira (07), na BR 242. Profissional ético e respeitado, Milton era natural de Campina Grande (PB) e residia há mais de 30 anos em Barreiras, dedicando sua vida à odontologia e atuando em prol da valorização e reconhecimento da profissão.

Servidor público de carreira era carinhosamente reconhecido pelo atendimento a população assistida pela Unidade Básica de Saúde (UBS) Daniel Bueno, na Vila Brasil. Esposo e pai dedicado, Milton deixa saudades na esposa Adilma Vilela e nos filhos Camila e Lênnin Rafael.

O corpo está sendo velado até às 13hs no Memorial Senhor do Bomfim, quando seguirá para Campina Grande, no estado da Paraíba, onde será sepultado.

Nesse momento de dor e tristeza, nos unimos aos servidores da Secretaria de Saúde e UBS Daniel Bueno para manifestar nossas sinceras condolências à professora Adilma, aos filhos e demais familiares e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações.

Barreiras (BA), 08 de janeiro de 2020.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo