Nota de Pesar pelo falecimento do Adelino José Gonçalves Mariano (Dilo)

É com grande tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Adelino José Gonçalves Mariano, conhecido carinhosamente como Dilo, ocorrido nesta terça-feira (12), em Barreiras. Filho primogênito de Dona Peta e Dr. Renato Gonçalves, Dilo era irmão da servidora Maria Amélia Gonçalves Mariano, lotada na Escola Municipal Francisco Joaquim de Lima no bairro Boa Sorte.

Natural de Barreiras, Dilo era viúvo, tinha 62 anos e deixa quatro filhos: Ludmila, Lorrany, Ingrid e Renato.

A família está velando o corpo no Memorial da Loja Maçônica Fraternidade Barreirense, e o sepultamento acontecerá nesta tarde de quarta-feira (13), às 16h, no Cemitério São João Batista, centro.

Neste momento difícil de dor e sofrimento estendemos a família e amigos de Dilo, nossos mais profundos sentimentos, pedindo o conforto de Deus aos seus corações.

Barreiras, 13 de fevereiro de 2019.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras