Nota de pesar pelo falecimento de Pedro Miguel Machinho

É com profundo pesar que tomamos conhecimento do falecimento do fisioterapeuta Pedro Miguel Machinho, ocorrido na manhã dessa quinta-feira (13) no bairro Jardim Imperial em Barreiras. Pedro Miguel tinha 38 anos e prestou relevantes serviços ao município de Barreiras como fisioterapeuta no Ceproeste e no Hospital Municipal Eurico Dutra. A triste notícia pegou de surpresa colegas de profissão e amigos por onde Pedro atuou.

O corpo será velado no Memorial Senhor do Bonfim, na Avenida ACM, saída para Salvador. Nesse momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores do Ceproeste e da Secretaria Municipal de Saúde para desejar os nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade aos familiares e amigos de Pedro Miguel, pedindo a Deus que conforte seus corações.

Barreiras, 13 de fevereiro de 2020.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras